Forum ..::WYD-Scrapt::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do WYD-Scrapt
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filder, avalia isso ae !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
orappa
Banido
Banido



Mensagens : 78
Pontos : 138
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 28

Filder, avalia isso ae ! Empty
MensagemAssunto: Filder, avalia isso ae !   Filder, avalia isso ae ! I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 11:50 am

Filder, avalia isso ae ! Asasasv

Filder, recebi denuncia de um Better.... (angelo) pelo msn, falando qe o zange, axando qe ele era o lipe, mando uma carta falando o conteudo da imagen acima, avalia isso. vou mandar por msn se precisar,
Ir para o topo Ir para baixo
Sweetz
Membro
Membro
Sweetz


Mensagens : 23
Pontos : 33
Data de inscrição : 04/01/2011

Filder, avalia isso ae ! Empty
MensagemAssunto: Re: Filder, avalia isso ae !   Filder, avalia isso ae ! I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:29 pm

simples, o gm winchester deletou o char dele, e o filder devolveu pra ele assim como fez ou fará com o LipeeH, e eu acho que cada um deveria cuidar da sua vida, o cara tá jogando na honestidade, e já acusaram eu e o Neil de ser edit e tá la estamos jogando e matando mais que a AIDS na africa.
eu acho isso uma pura inveja.
desde que o lipe foi ban ta todo mundo x alliance...
então de boa, o cara n vai tomar ban pq o filder só devolveu o char dele foi isso que o zangetsuu me disse.
nada de mais por aí, como já aconteceu de o filder devolver itens meus perdidos em DC e BUG, ele fez o dever dele.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeKa-UruBuh²
Junior Member
Junior Member
ZeKa-UruBuh²


Mensagens : 56
Pontos : 62
Data de inscrição : 09/01/2011
Localização : Sempre a sua frente (O_o)

Filder, avalia isso ae ! Empty
MensagemAssunto: Re: Filder, avalia isso ae !   Filder, avalia isso ae ! I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:30 pm

É o Winchester é brabo msm Razz
Mas o filder sabia que eles não fizeram nada de errado
Então devolveu o char.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com.br
orappa
Banido
Banido



Mensagens : 78
Pontos : 138
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 28

Filder, avalia isso ae ! Empty
MensagemAssunto: Re: Filder, avalia isso ae !   Filder, avalia isso ae ! I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 3:33 pm

swetz man, nao adianta voce vim fala isso pra mim, cara, eu fiz oqe eu devia faze, e disse, o flder qe tem qe resolve isso, nao eu, intao nao adianta voce fica bravinho ae, xora nao
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Filder
Admin
Admin
ADM-Filder


Mensagens : 151
Pontos : 187
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 26
Localização : Paranavaí

Filder, avalia isso ae ! Empty
MensagemAssunto: Re: Filder, avalia isso ae !   Filder, avalia isso ae ! I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 4:24 pm

Closed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wydscrapt.com
Conteúdo patrocinado





Filder, avalia isso ae ! Empty
MensagemAssunto: Re: Filder, avalia isso ae !   Filder, avalia isso ae ! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filder, avalia isso ae !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum ..::WYD-Scrapt::.. :: Duvidas-
Ir para: